Erros Que Não Podemos Cometer


Muito se ouve sobre o sucesso. Alguns passam a vida correndo atrás sem nunca ter chegado perto. Outros tiveram ascensão rápida e deixaram escapar por entre os dedos.

Mais o que significa sucesso? Alguns o conhecem por êxito, fato, fortuna, felicidade, ocorrência, caso, acontecimento, propriedade, vitória. No dicionário significa: “ter êxito em alguma coisa”, “ter um resultado feliz em algo” ou “conseguir chegar ao fim de uma empreitada”. E você como prefere defini-lo.

Não é usar cartilhas, precisamos assumir as rédeas de nossa vida, de nosso negócio e bancar as escolhas. Voltando ao dicionário, vemos que o que sucesso significa também “chegar ao fim de uma empreitada”.

Sucesso é fruto de trabalho e dedicação. Para isso, propomos alguns passos para alcançar e manter o sucesso alcançado.


Constância de propósito

Não nade conforme a maré. Não existe caminho ou lugar certo se você não sabe onde ir. Não é porque grama do vizinho esta melhor, que você precisa mudar o seu segmento e negócio. Mantenha-se firme. Mantenha a constância de propósito. Ficar mudando aleatoriamente é o primeiro erro que irá arruinar a sua vida.


Empresa que não vende quebra

Se você não vende seu produto ou serviço; se você não se promove e promove seu negócios o destino é quebrar e você não vende seu produtor seu serviço. se você não se vende o tempo todo. Essa e a solução pra sua vida. Não saber vender. Setenta por cento do seu tempo precisa estar focado em vendas.


Inove sempre